sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO5* Aachen: Canadiano Eric Lamaze volta a ganhar o Grande Prémio Turkish Airlines; Luciana Diniz alcança 8º lugar (VÍDEO)

O primeiro Grande Prémio do programa do CSIO5* de Aachen terminou com o triunfo do olímpico Medalha de Ouro Eric Lamaze montando Fine Lady 5 pelo segundo ano consecutivo.

Lamaze estabeleceu o melhor tempo de 42,97s dos 10 conjuntos que fizeram duplos zeros no desempate. O olímpico alemão Ludger Beerbaum foi segundo classificado montando Chiara 22 (43,05s) enquanto na terceira posição ficou o “crack” irlandês Bertram Allen com Molly Malone V, que registou 43,06 segundos.

Após a sua excelente participação no G.P. em Chantilly no passado domingo, Luciana Diniz voltou a brilhar desta vez com Fit for Fun 13 ao alcançar o 8º lugar sem faltas no desempate (45,73s).

O chefe de pista Frank Rothenberger (Ale) traçou um percurso difícil que incluía um duplo de fossos situado próximo do pequeno lago. Foram vários os cavalos que se assustaram com o lago o que dificultou a vida aos cavaleiros, apurando apenas 20 dos 60 conjuntos para o desempate.

Confira os resultados AQUI

X