sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO Roma: Eric Lamaze ganha o Grande Prémio

Vitória fenomenal, do olímpico canadiano Eric Lamaze com Hickstead, no Grande Prémio Loro Piana, do CSIO de Roma que distribuiu €200 mil em prize money, neste domingo.

Foi um desempate emocionante, no qual o francês Michel Robert com Kellemoi de Pepita, na segunda mão, assumiu o comando sem faltas em 44,16s. Seguiu-se Nick Skelton com Carlo que bateu o francês, registando 44,13s. Skelton foi logo ultrapassado pelo o holandês Jeroen Dubbeldam que terminou a segunda mão em 42,30s com BMC Van Grunsven Simon.

De seguida Lamaze com Hickstead, com uma prova de cortar a respiração com voltas apertadas, conseguiu retirar dois segundos a Dubbeldam, terminando a segunda mão em 40,30 segundos. Faltava o competitivo Michael Whitaker com Gig Amai, determinado em bater Eric Lamaze. Uma segunda mão sem faltas em 41,17s assegurou-lhe o segundo lugar no Grande Prémio. O terceiro lugar foi para Jeroen Dubbeldam com BCM Van Grunsven Simon. Dubbeldam tem neste cavalo, um grande aliado para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Eric Lamaze somaram uma grande vitória em Roma, já que há cerca de duas semanas, ganharam o Grande Prémio Longines de La Baule, além de terem conquistado o segundo lugar, na Final da Taça do Mundo Rolex, em 1 de Maio.

“Foi um dos desempates mais emocionantes que já vi!” disse Lamaze. “A voltar apertada que fizemos do salto nº2 para o nº3 na segunda mão, não sei se alguma vez a vou conseguir repetir !

Lamaze, que ocupa actualmente o segundo lugar do Ranking Mundial de Saltos, com estas importantes vitórias durante o mês de Maio, tem agora a possibilidade de ultrapassar o actual nº1 do Ranking, o francês, Kevin Staut.

X