CSIO Lisboa 2015: Mário Prieto no pódio

CSIO Lisboa 2015: Mário Prieto no pódio

Portugal soma a quarta vitória no CSIO de Lisboa, desta vez foi Mário Prieto, com Quintus de Mazin, a ganhar neste sábado a prova Dificuldades Progressivas a 1,35m, registando o melhor tempo 54,19 segundos dos cinco conjuntos que terminaram com zero pontos.

Prieto impôs-se ao francês Titouan Schumacher, com Quinquet d'Ivraie, e ao espanhol Jesus Torres Garcia, com Royal Vinckenburgh of Heritage, segundo e terceiro classificados, respetivamente. Na mesma prova, Luís Sabino Gonçalves com Osiris Kerbouarh, e Mário Wilson Fernandes com Zurito, foram sexto e sétimo, respectivamente.

Na prova a 1,50 metros, saiu vencedor o irlandês Anthony Condon com Aristio, superando a sua compatriota Marion Hughes com Can Ya Makan. O espanhol Ivan Serrano Saenz com Pactol France completou o pódio.

Na prova de seis barras patrocinada pela The Famous Grouse, em que cada salto sem derrube correspondeu a um euro doado à Make-A-Wish Foundation pela Mike Davis, e que encerrou a terceira jornada no Hipódromo do Campo Grande, a belga Kerline de Brabander, montando Hos d'O, foi a vencedora.