sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO Lisboa 2015: Luís Sabino Gonçalves ganha o Grande Prémio Audi em dois anos consecutivos

O cavaleiro português Luís Sabino Gonçalves, revalidou o título, ao conquistar este domingo, o Grande Prémio Audi com Uching Imperio Egípcio, a prova rainha do Concurso Internacional de Saltos de Lisboa (CSIO), que decorreu desde sexta-feira na Sociedade Hípica Portuguesa. Luis Sabino realizou dois percursos sem faltas, completando o da segunda mão em 50,00 segundos. Esta é a terceira vez que Luís Sabino ganha esta prova, tendo vencido em 2012 e em 2014, com Imperio Egipcio Milton.

A dupla francesa (pai e filha) Michel Hecart com Quatrin de la Roque e Adeline Hecart com Pasha du Gue ocuparam o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Foram 13 os cavaleiros portugueses que participaram neste Grande Prémio, entre 58 conjuntos inscritos em representação de 11 nações, numa prova com “prize money” de 40.000€ e disputada em Duas Mãos diferentes, tendo acesso à segunda mão os melhores 25% de conjuntos da 1º mão.

O percurso, com uma altura máxima de 1,60m esteve a cargo do chefe de pista brasileiro Guilherme Jorge, que desenhou um percurso de acordo com a dificuldade exigida à importância da prova, e no qual alguns cavaleiros tiveram problemas, mas mantendo o espectáculo sempre vivo, proporcionando bons momentos à assistência.

Pelo lado dos portugueses, apenas João Pedro Gomes com Amemoi O Sandor e Luís Sabino Gonçalves com Uching Imperio Egipcio conseguiram carimbar o passaporte para a segunda mão, tendo João Pedro Gomes terminado na décima terceira posição.

Mário Wilson Fernandes conquistou o prémio para melhor cavaleiro português da competição, cabendo à sua montada Zurito, a distinção para melhor cavalo nacional do certame, pelo quarto ano consecutivo (Francisco Rocha (2012), Duarte Romão (2013) e por último Mario Wilson(2014/2015).

Com a disputa do Grande Prémio Audi, a Sociedade Hípica Portuguesa deu por encerrada a 95ª edição do CSIO de Lisboa, que mais uma vez teve como palco o Hipódromo do Campo Grande, o qual esteve repleto de um público entusiasta.

Um CSIO que dignificou a comissão organizadora e que nos permitiu assistir a momentos de grande competitividade e emoção, sendo um óptimo cartão-de-visita para a próxima edição deste Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa.

X