sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO Lisboa 2013 – 6 a 9 de Junho

De 6 a 9 de Junho, no Hipódromo do Campo Grande, a Sociedade Hípica Portuguesa organiza a 93.ª edição do CSIO de Lisboa. A cidade receberá mais uma vez os melhores cavaleiros nacionais e internacionais, para um evento memorável.

O Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa continua a ser um acontecimento de referência não só no calendário equestre internacional, sendo o CSIO mais antigo do mundo realizado no mesmo local, como nas festas da cidade de Lisboa.

Este ano, o CSIO*** de Lisboa integrará 3 provas que contam para o Ranking Mundial Longines da FEI, a Taça das Nações (prova de equipas) contará para a nova liga Furusiyya FEI Nations Cup, e o Grande Prémio é qualificativo para o Campeonato da Europa (2013) e Jogos Equestres Mundiais (2014).

Com a presença habitual de cerca de 75 cavaleiros, em representação de mais de 15 países, num total próximo de 200 conjuntos participantes.

O júri de terreno será composto pelos seguintes membros: João Moura (Por) (Presidente); Maria de Uriarte (Esp); Maria Teresa Miranda (Por); Anabela Reis (Por) e os percursos estarão a cargo do chefe de pista internacional, Bernardo Costa Cabral.

Esperamos que os 4 dias de competição continuem a ser um espectáculo de alto nível desportivo, pelo que a comissão organizadora conjugará todos os esforços para proporcionar momentos inesquecíveis a todos os presentes, nomeadamente aos atletas e público.

X