sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSIO**** – Circuito mundial de hipismo em Lisboa

Realiza-se de 2 a 5 de Junho, na Sociedade Hípica Portuguesa o 85ª CSIO – Concurso de Saltos Oficial de Lisboa, estando já inscritas 9 equipes, nomeadamente Bélgica, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Itália, Argentina e Portugal.

Com um prize money de 162.500€. este concurso é o evento equestre de maior importância, a nível nacional e um dos 10 melhores do mundo. Está, ainda, integrado no Troféu Ibérico, junto com o concurso de Madrid.

É também parte integrante do circuito mundial «Samsung Nations Cup Series» e, por isso, divulgado em todo o Mundo o que por si só, faz com que Portugal e, sobretudo, Lisboa tenha uma enorme projecção a nível mundial.

A Taça das Nações, actualmente parte do Circuito Samsung das Nações, faz parte do programa português de competições desde 1929 e é a prova mais importante, por equipas, do CSIO.

Esperamos que o êxito deste evento seja, uma vez mais, motivo de orgulho para a cidade de Lisboa, para o mundo equestre e, sobretudo, para a Sociedade Hípica Portuguesa.

X