CSI5*-W de Bordéus: Steve Guerdat conquista o GP Taça do Mundo: Luciana em sexto (VÍDEO)

CSI5*-W de Bordéus: Steve Guerdat conquista o GP Taça do Mundo: Luciana em sexto (VÍDEO)

Steve Guerdat (SUI) / Victorio des Frotards. Foto (c) © FEI /Richard Julliart

O olímpico, Steve Guerdat foi o vencedor do Grande Prémio da Taça do Mundo de Bordéus, neste sábado. Montando o SF Victorio des Frotards, de 11 anos, vencedor dos dois GP’s da Basileia, este conjunto suíço, conquistou a 13ª etapa da Taça do Mundo da Liga da Europa 2019/2020. Guerdat com este resultado, mantém-se em primeiro lugar no ranking provisório FEI Longines World Cup.

Três triunfos nas quatro provas que disputou e três vitórias nos últimos três GP’s em que participou. Um registo fantástico deste talentoso cavaleiro que atravessa um grande momento neste início da temporada. Daniel Deusser (ALE) foi segundo com Jasmien v Bisschop e Niels Bruynseels terminou em terceiro lugar com Ilusionata van’t Meulenhof.

Luciana Diniz (POR) / Chacco Blue II

Brilhante prestação de Luciana Diniz (POR), com o garanhão Chacco Blue II de 13 anos, ao ficar classificada em 6º lugar neste Grande Prémio (1,65m) conseguindo um duplo percurso sem faltas. Dos 37 conjuntos que alinharam nesta prova, apenas nove completaram o percurso inicial sem faltas.

Resultados AQUI

Ranking Longines FEI