sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI5* Olympia: Michael Whitaker vence GP com final dramático

A apreensão marcou o Grande Prémio do Olympia em Londres nesta segunda-feira (21/12) à noite, quando o vencedor Bertram Allen (Irl) de 20 anos, foi eliminado.

O jovem cavaleiro irlandês que disputou o desempate com Quiet Easy, terminando com um duplo percurso sem faltas em 30,45s – quase dois segundos mais rápido que o seu rival o britânico Michael Whitaker com Viking (32,05s), acabaria eliminado ao deixar a pista quando um dos “stewards” detectou vestígios de sangue no flanco direito do cavalo, provavelmente causado pela espora.

“Estou triste e desolado, sem palavras,” disse Allen. “Tenho uma excelente relação com todos os meus cavalos e o seu bem-estar é da máxima importância. O meu pé deve ter escorregado no desempate e ferido Quiet Easy que é um cavalo sensível.”

Michael Whitaker que acabou por subir ao primeiro lugar do pódio do Grande Prémio afirmou, “Esta vitória teve um sabor muito amargo, pois pertencia a Bertram, que fez uma prova excelente.

Ludger Beerbaum (Ale) foi segundo classificado com Chiara (32,09s) e em terceiro ficou o seu compatriota Marcus Ehning com Gin Chin Van Het Lindenhof (32,13s).

Dos 32 participantes, 15 saltaram a primeira mão sem faltas mas apenas 7 terminaram o desempate com zero pontos.

X