sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI5* Londres: Scott Brash ganha “em casa” o Grande Prémio do GCT (VÍDEO)

O britânico Scott Brash ganhou este sábado, o Grande Prémio do Global Champions Tour em Londres.

Montando Hello Forever, Scott Brash estabeleceu o melhor tempo dos nove conjuntos que terminaram com duplos percursos sem faltas. O seu compatriota Ben Maher foi segundo classificado com MTF Madame X enquanto o irlandês Denis Lynch com All Star 5 ocupou o terceiro lugar do pódio.

Má sorte para o olímpico britânico John Whitaker, de 62 anos, ao sofrer uma aparatosa queda do cavalo Cassinis Chaplin durante a prova, felizmente sem graves consequências.

Faltando apenas três concursos para terminar a edição do GCT 2017, o holandês Harrie Smolders que foi 4º classificado neste Grande Prémio com Emerald NOP, continua à frente da classificação provisória do circuito.

TRIUNFO DE MIAMI GLORY EM LONDRES

A equipa Miami Glory de Scott Brash e Denis Lynch venceram a etapa de Londres da Liga do Global Champions Tour.

Miami Glory terminou as duas voltas desta prova com um total de 5 pontos relegando a Valkenswaard United the Bertram Allen e Alberto Zorzi para o 2º lugar. Os Berlin Lions que após a primeira volta ocupavam o primeiro lugar ficaram em terceiro graças as percursos de Anna Kellnerova e de Max Kühner.

A Valkenswaard United segue liderando a classificação geral da Liga do Global Champions Tour com um total de 238 pontos. Hamburg Diamonds em segundo lugar e México Amigos em terceiro.

Resultados completos AQUI

X