CSI3* Vilamoura: Laura Renwick conquista o penúltimo Grande Prémio

CSI3* Vilamoura: Laura Renwick conquista o penúltimo Grande Prémio

Laura Renwick (GBR) / Dublin V. Fotos : (c) JcMarkun

As duas provas mais emblemáticas da penúltima semana do Vilamoura Atlantic Tour, foram ganhas por duas cavaleiras britânicas, cujas performances não deixaram margem para dúvidas.

Laura Renwick conquistou este domingo, o Grande Prémio (CSI3*), patrocinado pelo Vilamoura Equestrian Centre, tendo registado o melhor tempo com o castrado KWPN Dublin V (40,07s) dos cinco conjuntos que disputaram o desempate. O seu compatriota William Fletcher foi segundo classificado com Persimmon (42,80s), enquanto a cavaleira suíça Faye Schoch, ocupou o terceiro lugar com Quinzy W (44,04s). O melhor cavaleiro nacional foi António Matos de Almeida com a égua KWPN Ganturana que ficou classificado em 5º lugar nesta prova.

Emma Stocker (GBR) / Townhead Ballulah

No sábado, Emma Stoker brilhou ao vencer o Pequeno Grande Prémio com Townhead Ballulah (35,63s). O francês Olivier Guillon foi segundo classificado com Andain du Thalie (36,37s) e o brasileiro André Américo de Miranda fechou o pódio com Glostro (36,85s). Hugo Carvalho com Cascari HR foi décimo classificado, completando a prova com um duplo percurso sem faltas em 40,89 segundos.

O Vilamoura Atlantic Tour 2019 entra esta segunda-feira, na recta final com as provas para cavalos novos e simultaneamente, com a realização das provas mais emocionantes, a partir desta quinta-feira (21) que culminarão no próximo domingo com o Grande Prémio (CSI 3*). Prevê-se que este GP, a distribuir €50.200 em prémios pecuniários, seja o mais disputado dos seis grandes prémios do circuito.

Resultados – Grande Prémio AQUI

Resultados – Pequeno GP

Resultados completos