sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI3* Vilamoura: John Whitaker ganha o Grande Prémio FEP

O olimpico britânico, John Whitaker, ganhou esta tarde de domingo, o quinto Grande Prémio do Vilamoura Atlantic Tour patrocinado pela Federação Equestre Portuguesa. A idade é mesmo só um número: Whitaker de 65 anos, continua de pedra e cal e os anos parecem não passar por ele…

Montando o SF Unick du Francport (x Zandor) de 13 anos, John Whitaker realizou dois percursos sem faltas, completando o desempate em 36,43s. Pela sua vitória recebeu o prémio pecuniário de 12.925€. O alemão Marc Bettinger foi segundo classificado com Undercover Z (x Ugano Sitte) (37,01s), enquanto a francesa Juliette Faligot fechou o pódio com a égua SF Arqana de Riverland (x Cornet Obolensky) (37,56s).

Dos 46 conjuntos que alinharam nesta prova com obstáculos a 1,50m, apenas sete com o percurso inicial sem faltas ficaram apurados para o desempate e dez optaram por retirar. No desempate quatro conjuntos terminaram com duplos percursos sem faltas.

Ficaram classificados no “top 10”, os portugueses Luciana Diniz com Vertigo du Desert em 5º lugar (0/4-36,10s) e Hugo Carvalho com Vichy du Puits em 10º (4-71,94s).

O Vilamoura Atlantic Tour entra esta terça-feira, na recta final com as provas para cavalos novos e simultaneamente, com a realização das provas mais emocionantes, a partir desta quinta-feira (04) que culminarão no próximo domingo com o Grande Prémio (CSI 4*). Este G.P. que vai distribuir €100.000 em prémios pecuniários, prevê-se que seja o mais disputado dos seis grandes prémios do evento.

Resultados GP AQUI

X