sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI3* do Porto traz elite Mundial a Portugal

AGROEQUUS aposta na 3ª edição deste internacional que arranca sexta-feira (08/12) na Exponor, em Matosinhos, e que vai distribuir um prize money de 74 000 €.

Este internacional de saltos de obstáculos vai contar com os melhores conjuntos nacionais e internacionais, em representação de 19 países. Entre os cavaleiros inscritos até ao momento, destacam-se o belga Jean-Claude VanGeenberghe, Toni Hassmann (Alemanha), Daniel Deusser (Alemanha), Pedro Veniss (Brasil), Álvaro de Miranda (Brasil), Athina Onassis (Grécia), Cayetano Martinez de Irujo (Campeão de Espanha) e Marta Ortega (Espanha).

Para Gonçalo Portal, Director da AGROEQUUS, “Quisemos desde o primeiro momento, posicionar o CSI Porto, entre os melhores e mais prestigiados eventos equestres mundiais, o que tem sido conseguido pela qualidade e experiência dos cavaleiros presentes. A médio prazo o nosso objectivo é incluir esta prova na Taça do Mundo da modalidade.”

Em paralelo com a competição são várias as actividades que compõem o programa do CSI Porto 2006, entre as quais destacamos os espectáculos equestres, os jogos de luzes e a actuação dos acrobatas “The Thunderguys”. Os visitantes do CSI Porto têm, este ano, uma área dedicada ao comércio e animação, onde é possível adquirir artigos equestres e ter a primeira experiência a cavalo.

In 2005 David McPherson aboard Bob's Diamond claimed victory in the Grand Prix of the three star international at Porto.

Confira a lista de inscritos.

X