CSI3* de Villar-Treffen: Jovem Martin Fuchs conquista o terceiro G.P. consecutivo

CSI3* de Villar-Treffen: Jovem Martin Fuchs conquista o terceiro G.P. consecutivo

Martin Fuchs / Cool and Easy

O talentoso cavaleiro suíço, Martin Fuchs de 25 anos, nº13 do ranking mundial, venceu no passado domingo, o seu terceiro Grande Prémio consecutivo no CSI3* de Villar-Treffen (Áustria), desta vez montando Cool and Easy. Este cavaleiro já conquistou este ano, o Grande Prémio Longines de Basel (CSI5*) e o Grande Prémio Longines do CSI5*-W de Zurique.

Feliz com o seu terceiro triunfo num Grande Prémio neste início de época, Fuchs afirmou, “…Monto Cool and Easy de 14 anos, desde Novembro passado. É um cavalo fácil e muito rápido que saltou sempre muito bem com Hans-Dieter Dreher tendo vencido vários G.P. de nível cinco estrelas. Este internacional em Treffen é um dos meus favoritos e isto reflecte-se nos meus resultados.”

37 Conjuntos alinharam nesta prova composta por 13 obstáculos a 1,55m mas apenas 11 ficaram apurados para o desempate. Kristaps Neretnieks (LAT) com Moon Ray saltou para o segundo lugar (43,98s) enquanto o belga Wilm Vermeir com o garanhão de 9 anos DM Jacqmotte, foi terceiro classificado em 44,93s.

Resultados Grande Prémio AQUI