sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI2*Vilamoura: Italiano Matteo Zamana estreia-se a ganhar no Grande Prémio (VÍDEO)

O cavaleiro italiano Matteo Zamana, com Ramita Mail, estreou-se este domingo em vitórias no Vilamoura Atlantic Tour, ao conquistar o primeiro lugar do Grande Prémio do Concurso de Saltos Internacional (CSI2*), no final de uma semana assinalada pelo bom desempenho dos cavaleiros portugueses.

O cavaleiro transalpino saltou os 9 obstáculos do percurso da barrage em 57,38 segundos, sem faltas. Em segundo lugar ficou a cavaleira norueguesa Marit H. Skollerud, com o cavalo Barcelona, que levou 58,12 segundos (sem faltas) a completar o percurso, seguida do francês Romain Potin, montando Tzigano Messuère, com o tempo de 58,95 segundos, sem faltas.

Ficaram classificados entre o Top Tem os portugueses Mário Wilson Fernandes (Saltho de La Roque) em 8º lugar e Duarte Seabra (Totty) em 9º.

Participaram nesta barrage oito dos 48 cavaleiros que alinharam neste segundo Grande Prémio do Vilamoura Atlantic Tour, patrocinado pelo Concelho de Loulé, que culmina a segunda semana de competições e emoções fortes nas pistas do Clube Hípico de Vilamoura.

Este Grande Prémio de hoje remata vários dias de boas prestações dos cavaleiros portugueses, com destaque para o designado Pequeno Grande Prémio, CSI 2* de 1,40m, disputado este sábado, ganho por Rodrigo Sampaio Peixoto, montado em Broadway do Cabo.

Também este domingo, o português Ricardo Gil Santos saltou para o primeiro lugar da prova CSI 2* de 1,30m, montado em C’Est Moi. Já na sexta-feira a prova CSI 2* de 1,30m foi ganha pelo conjunto lusitano Rodrigo Sampaio Peixoto e Anigma.

Na próxima terça-feira arranca a terceira semana do evento, que pelo quinto ano consecutivo está a aquecer a chamada “época baixa” do Turismo algarvio, enchendo os melhores hotéis e restaurantes de Vilamoura e suas cercanias.

Com mil cavalos participantes e 300 cavaleiros de 27 países, o 2016 Vilamoura Atlantic Tour constitui a mais extensa prova congénere que se realiza no continente europeu e uma das maiores do mundo.

O concurso internacional Vilamoura Atlantic Tour 2016 tem como principais patrocinadores o Turismo de Portugal/Algarve, Câmara Municipal de Loulé, Caixa de Crédito Agrícola, Vilamoura World, Microprocessador (sistemas digitais) e Pine Cliffs.

O Atlantic Tour decorre no Clube Hípico de Vilamoura, uma instalação de referência integrada no Masterplan de Vilamoura World, sob o tema Vilamoura Active. O plano de desenvolvimento do resort, atualmente em prática, pressupõe, entre outras coisas, um investimento nas infraestruturas, atividades e eventos que reforce a posição de Vilamoura enquanto destino de referência na Europa.

PR

X