sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI2* Vejer de la Frontera: Rodrigo Giesteira Almeida vence Grande Prémio

O cavaleiro português Rodrigo Giesteira Almeida venceu no domingo (31/10), o Grande Prémio do CSI2* de Vejer de la Frontera, Espanha.

Montando Jordan van de Kruishoeve (Naban de Reve), Rodrigo conseguiu um duplo zero no melhor tempo (31,94s) dos 18 conjuntos que disputaram o desempate. O suíço Edouard Schmitz, foi segundo classificado com Balenciana K (32,17s), enquanto a norte americana Julie Welles com Greatfull, completou o pódio (32,31s).

Duarte Seabra com Dourados 2, ficou classificado em 12º lugar, sem faltas no desempate (35,46s), nesta prova composta por 13 obstáculos (1,45m) e 16 esforços, a contar para o Ranking Longines.

Na Taça das Nações (CSIO3*) disputada na sexta-feira (29), a formação portuguesa composta por António Matos Almeida (Calypso de Kamelia) (2 pts), Rodrigo Giesteira Almeida (GB Celine) (4), Mário Prieto (Vivalgot) (8) e Duarte Seabra (HHS Washington) (9) ao penalizar 14 pontos na ronda inicial, ficaram afastados da segunda mão, terminando a prova na 13ª posição entre 20 equipas.

Por sugestão da Federação Equestre Portuguesa, os cavaleiros portugueses que participaram na Taça das Nações, usaram uma braçadeira negra em homenagem ao cavaleiro olímpico, Miguel Farial Leal, que faleceu recentemente (25/10).

Resultados AQUI

X