sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

CSI2* Peelgren: «Kai Licha de Carmel» sacrificada

Na passada sexta-feira (24), durante o CSI de Peelbergen, ocorreu um horrível acidente em pista, com a égua belga de Grande Prémio, Kai Licha de Carmel de 12 anos, da cavaleira belga Ann Carton-Grootjans.

Na linha entre os obstáculos 2 e 3, após ouvir-se um ruído estranho, Kai Licha de Carmel perdeu velocidade coxeando da perna esquerda.

Naturalmente, já não foi possível a égua continuar a prova aparentando grande sofrimento. A cavaleira vendo a égua em agonia, pediu ao veterinário que administrasse um sedativo que minimizasse o mau estar do animal ao que o veterinário se opôs porque a FEI recusa este tipo de tratamento imediato.

Naquele momento, segundo o protocolo, a prioridade era fazer um teste de sangue para o eventual despiste de administração de substâncias proibidas ao animal… Após 15 minutos do teste de sangue, a égua continuava na pista em agonia e choque por causa das regras e burocracia da FEI.

Kai Licha de Carmel foi então sacrificada, porém quem gosta de cavalos não pode concordar com esta burocracia da FEI, considerando que esta entidade advoga o bem-estar do Cavalo como uma prioridade.

X