sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNacionalNotícias

CSI de Veteranos em Lisboa

A Associação de Cavaleiros Veteranos (ACV), vai realizar entre 6 e 10 de Outubro no Hipódromo da Sociedade Hípica Portuguesa no Campo Grande, em Lisboa, o primeiro Concurso de Saltos Internacional de Cavaleiros Veteranos sob a égide da Federação Equestre Portuguesa e da Federação Equestre Internacional (FEI).

Este concurso integrado no circuito da Taça da Europa 2004, é tutelado pela Internacional Association of Veteran Jumping Riders e conta com a realização de mais de 8 eventos desta categoria por toda a Europa, incluindo a Alemanha, França, Suiça, Áustria, Grã-Bretanha, Portugal e Espanha, país que vai acolher a Final da Taça.

Este concurso vai contar com a participação de 34 cavaleiros oriundos de 7 países, entre eles a Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Alemanha, Suíça e Portugal. Entre os cavaleiros participantes encontram-se, o Campeão da Europa em 2000, o português Alberto Leite Rodrigues e o vice campeão do Campeonato da Europa em 2004, o alemão Ernst Georg Theisen. A medalha de Bronze do Campeonato da Europa em 2004, a francesa Veronique Sion, também é uma das participantes deste concurso.

Este circuito europeu é organizado em duas vertentes: individual, onde os pontos são acumulados pela participação em todos os Grandes Prémios e por Equipas, em que os pontos são acumulados nas Taças das Nações desses concursos.

A organização em Portugal do Concurso de Saltos Internacional de Cavaleiros Veteranos, que terá o nome de CSI B Veteranos Costa do Estoril, justifica-se pelos excelentes resultados que os participantes portugueses têm vindo a obter em concursos internacionais ao longo dos anos. Como o Título de Campeão Europeu Individual e o 5º lugar por equipas conquistados no Campeonato da Europa de 2000 em Barcelona, 6º e 10º lugares individuais e 6º por equipas do Campeonato Europeu em 2002 em Fraunfeld (Suíça).

X