sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Critérios de Cavalos Novos de Saltos de Obstáculos 2019

Paralelamente aos Campeonatos Nacionais de Obstáculos, a Sociedade Hípica Portuguesa organizou os Critérios para Cavalos Novos onde se destacaram os melhores produtos da futura geração de cavalos de saltos. Este ano o número de cavalos novos inscritos (68) foi superior à edição de 2018 (50), com mais 11 cavalos nos 6 anos e mais 9 nos 7 anos.

O Português de Desporto (PSH) e o Cruzado Português (CP) sobressaíram neste Campeonato de Cavalos Novos 2019, com «Jean-S» (PD) de Hugo Cardoso Tavares a vencer a final para cavalos de 5 Anos. «Hollywood Pocinho» (CP) sagrou-se campeão dos 7 anos montado por António Matos Almeida enquanto «Holly Chay Hermida» (PD) foi vice-campeão nesta categoria montado por Gonçalo Carvalho Martins.

Hugo Carvalho Ferreira / Kilate N. (KWPN) . Fotos (c) Nuno Pragana

CAVALOS DE 4 ANOS – 15 participantes

Dezoito poldros na primeira classificativa e 15 na final, no domingo. Medalha de Ouro para o poldro KWPN Kilate N (Etoulon VDL x Contendro I) montado por Hugo Carvalho Ferreira que superou as três classificativas com zero pontos. Foi vice-campeã a égua KWPN K. Libra da Gandarinha (x Eldorado VD Zeshoek) propriedade da Quinta da Gandarinha e montada por António Vozone.

CAVALOS DE 5 ANOS – 15 participantes

15 Conjuntos disputaram a final dos Cavalos de 5 anos que também decorreu no domingo. Medalha de Ouro para a égua PD Jean-S (x Milton du Murier) propriedade da Agrovarandas Lda. e montada por Hugo Cardoso Tavares. António Portela Carneiro foi vice-campeão com a égua SF Eureka de Vernay (x Con Air) propriedade de Rene Terrier.

José Eduardo Araújo / Facunda (Holsteiner)

CAVALOS DE 6 ANOS – 14 participantes

Dois 18 cavalos inscritos inicialmente chegaram à final 14. Venceu a égua Holsteiner Facunda (x Cascadello I) montada por José Eduardo Araujo enquanto o KWPN Iniesta P. (x Air Jordan Z) propriedade de C.C J. Peelen montado por António Portela Carneiro foi vice-campeão.

António Matos Almeida / Hollywood Pocinho (PD)

CAVALOS DE 7 ANOS – 10 participantes

Dos 13 cavalos que alinharam na primeira classificativa chegaram à final 10. Nesta final sagrou-se campeão o Cruzado Português Hollywood Pocinho (x Gin Tonic Star) propriedade de Miguel Parreira do Amaral e montado por António Matos Almeida. O Português de Desporto, Holly Chay Hermida (x Chai Hermida) propriedade da Quinta da Hermida, foi vice-campeão montado por Gonçalo Carvalho Martins. A recordar que este conjunto foi também vice-campeão dos 6 anos em 2018.

Resultados completos AQUI

X