sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Critérios de Cavalos Novos: A criação nacional do Cavalo Português de Desporto em Alta!

De 17 a 21 de Setembro decorreram na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa, o Campeonato de Cavalos Novos, a Taça das Amazonas e a Taça da Juventude SHP. Neste evento participaram mais de 200 conjuntos que disputaram os títulos das respectivas categorias.

Nos Cavalos Novos de 4 anos dos 35 que alinharam, chegaram à final 19 cavalos. Nesta final, foi necessário um desempate entre os três primeiros para apurar o Campeão o KWPN Falco (Kurosa x Tygo) propriedade de António Vitor Coelho da Costa e montado por Bruno Pereirinha que terminou com 4 pontos em 39,88s. Foi vice-campeão o PD Focus de João Sousa Jordão e Isabel Lopes Almeida, montado por Luís Negrão (4-42,43s). A égua KWPN Felinda, montada por Bruno Pereirinha, foi terceira classificada (4-45,52s).

Na final dos Cavalos de 5 e 6 Anos que decorreu no sábado, dois 2 poldros PD montados por Ricardo Batista e Tiago Morais, conquistaram o ouro; o poldro Epicor da Gandarinha (Lupicor x Alba da Torre) e a poldra Divogh da Gandarinha (Van Gogh x Luneta da Graciosa por Calipo), ambos fruto da inseminação artificial, criados na Quinta da Gandarinha em Aveiro.
Rui Miguel Batista foi vice-campeão com a SF Viva da Quinta propriedade de Miguel Paiva e Pedro Bandeira, e Tiago Peres com o Zangersheide Twix V Overis Z da Equivarandas, foi bronze nos 5 Anos.

Dos 30 poldros de 6 anos que participaram, apenas 15 chegaram à final. Sagrou-se vice-campeão, António Frutuoso de Melo, com a égua Hanoveriana Chassana (Chacco Blue x Drosselklang), propriedade do alemão Paul Schockemöhle.

Na categoria de Cavalos de 7 Anos, cuja final decorreu neste domingo, o belga Hemingway van de Padenborre, por Diamant de Semilly, montado por Luís Sabino Gonçalves e propriedade da Equivarandas, foi o justo vencedor, penalizando apenas 4 pontos na final. Hugo Carvalho Fereira foi vice-campeão com o SF Tsar D'Audouville, propriedade de Luís Real, e ficou em terceiro lugar com o KWPN Ceasar, propriedade do cavaleiro.

Na Taça da Juventude SHP as amazonas dominaram em quatro dos cinco escalões, consagrando campeões:

INICIADOS

1º Daniela Santos Rodrigues / Pin Up de L’Oree
2º Nuno Xara Brasil Monteiro / Opus de Foja
3º Carolina Cassis dos Santos / Zima

PRE-JUVENIS

1º Matilde Bandeira de Melo / Seta
2º Jorge Escudeiro / O2
3º Bernardo Prazeres Carvalho / Fantastico T

JUVENIS

1º Luisa Horta Osório / Quopahu da Meia Lua
2º Simão Silva Santos/ L’Alezan de Marivaux
3º José Filipe Neto Rebelo / Urah des Dames

PRE-JUNIORES

1º Mafalda Marques / Quick
2º Carolina Ramos / Ancara
3º Luisa Xara-Brasil Monteiro / Malice de B’Neville

JUNIORES

1º Luca Mota Soares / Copacabana
2º Laura Sardinha / Nenuphar de Mai
3º Bernardo Ladeira / Grantender

TAÇA DAS AMAZONAS SHP

Na Taça das Amazonas, Carolina Macias com a égua «Wendy», conquistou a Taça das Amazonas SHP 2014. A recordar que «Wendy» montada pela sua irmã, Margarida Macias, foi a vencedor deste troféu em 2013.

Sara Ferreira Pinto foi medalha de prata com Fast Forward e Felipa Xara Brasil recebeu o bronze com Moutadard D’Orval, repetindo o seu resultado do ano transacto.

X