sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNacionalNotícias

Criado o Comité Europeu do Cavalo

Os representantes de 18 Estados da União Europeia estiveram, durante o fim-de-semana, reunidos na cidade francesa de Lyon, para preparar o lançamento de um Comité Europeu do Cavalo, destinado a funcionar como grupo de pressão junto das instituições europeias.

O cavalo constitui um verdadeiro sector económico em França, onde existem 800 mil cavalos, póneis e burros, 44 raças, 250 hipódromos, 5400 centros equestres e 450 mil inscritos na federação francesa de equitação. A actividade gera 54 mil empregos.

A principal conclusão do simpósio implica a necessidade de articulação da política do cavalo em torno de três eixos: o reconhecimento do sector como uma actividade agrícola, a alteração da fiscalidade, a fim de viabilizar as estruturas equestres, e a facilitação das relações entre o mundo agrícola e o mundo do desporto equestre.

Quando intervinha no âmbito dos trabalhos do congresso, o ministro da Agricultura português, Costa Neves, enfatizou a necessidade de organização das entidades ligadas ao cavalo, sem perder a oportunidade de referir-se à criação de cavalo lusitano, dirigida principalmente (80 por cento) à exportação.

O evento terminou com um espectáculo da Escola Real Andaluza de Arte Equestre, com o título ‘Como Bailan los Caballos Andaluces’. No picadeiro do Salão do Cavalo, em Lyon, os equinos andaluzes pareciam de facto dançar ao som de música espanhola. O público brindou-os, e aos cavaleiros, com uma prolongada salva de palmas.

X