sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Coudelaria Lewitz precisa de Cavaleiros e Tratadores – Alemanha

A Coudelaria Lewitz, propriedade de Paul Schockemöhle, abriu um concurso para cavaleiros (as) de ensino e tratadores (as). Estas admissões servem para reforçar os seus efectivos, tendo em vista a próxima época de preparação para aprovação de garanhões na Alemanha.

Os tratadores (grooms) devem ter experiência em: passar à guia; entrançar e tosquiar equinos. Estes profissionais devem ter conhecimentos sobre a limpeza e higiene dos equinos de modo a uma apresentação estética dos mesmos.

A organização Paul Schockemöhle prepara, neste momento, um plano para duas Ações de Formação, credenciadas, para os seus (suas) cavaleiros (as) e tratadores (as). No entanto, estas Acções de Formação poderão integrar outros interessados que às mesmas se candidatem.

Mesmo que não tenha muita experiência, pode enviar o seu currículo, pois será feita uma escolha da qual serão seleccionados 15 candidatos para cada formação. Se não ficar seleccionado para uma Acção de Formação, a sua candidatura será considerada para a Acção de Formação seguinte. Os participantes, mediante a aprovação nos diferentes módulos que constituem esta formação, terão direito ao respectivo diploma de participação e aproveitamento.

Para mais informações p.f. contacte,

Paulo Castro 00491 1749226953
email: sternbuchholz@schockemoehle.com

X