sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Coudelaria António Palha promove Leilão Público

No próximo dia 13 de Junho (terça-feira), cerca das 15h30, irá decorrer o 2º Leilão de Cavalos Paul da Vala, na herdade do Paul da Vala, Samora Correia. Este leilão permitirá adquirir alguns dos melhores exemplares da Coudelaria António Palha, concentrados nas gerações de 2003 a 2005.

A leilão irão estar 37 cavalos Lusitanos, filhos de Damasco, Namorico, Limonero e Queimador. Esta genética desperta a atenção de criadores do mundo inteiro, interessados em animais de função, com tamanho que atende às exigências do mercado actual, sendo alguns com pelagens exóticas. Em 2005, os animais arrematados tiveram como destino a Holanda e o Brasil.

Para este leilão não são aceites reservas, contudo, os interessados poderão fazer uma vistoria aos animais entre os dias 3 e 11 de Junho.

Este acontecimento com formato inovador e vanguardista é pioneiro em Portugal e na Europa, tendo como inspiração o padrão adoptado no Brasil. O leilão será conduzido pela Djalma Leilões, uma empresa brasileira especializada nesta área.

X