sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Corridas: Dubai Excellence trocado….

Devido a um caso de identificação equina errada, um dos melhores garanhões do mundo foi transferido de Inglaterra para uma quinta na Ucrânia, tendo um cavalo menos conhecido chegado à Austrália em seu lugar. A troca de identidades dos puro-sangues durou seis meses, tendo sido marcados 250.000 dólares americanos de serviços com o cavalo desconhecido para a próxima época de reprodução.

Dubai Excellence, meio irmão do campeão mundial Dubai Millennium, foi comprado pelo presidente do West Australian Turf Club, Ted Van Heemst, que vendeu 80 serviços de cobrição, a quase 4000 dólares australianos cada um. Van Heemst recebeu o seu novo cavalo em Fevereiro; não se apercebeu até Agosto de que o cavalo não era Dubai Excellence, mas sim um cavalo de traços físicos parecidos, criado na Irlanda, chamado Samood.

O erro foi da companhia de transportes, que foi buscar o cavalo errado, e foi identificado dias antes do começo da época de reprodução Australiana começar, em Setembro. Acredita-se que Dubai Excellence esteja de boa saúde na Ucrânia, já tendo coberto nesta época no lugar de Samood, sem que os clientes soubessem.

X