sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Corridas de Cavalos regressam à Maia

Teve lugar no dia 12 de Março mais uma prova de corridas de cavalos a galope no Hipódromo Municipal da Maia que contou cum uma grande adesão por parte da população que compareceu em grande número.

Foram seis, as mangas que compuseram a ultima prova do Campeonato Nacional de Corridas de Cavalos a Galope, realizada no hipódromo da Maia.

Sob a organização da Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida (LPCPCC) o evento teve início com uma prova de trotadores atrelados, modalidade que começa a dar os primeiros passos no nosso país. A vitória nesta manga acabou por ficar em casa, com Sara Oliveira da quadra Maia Alfe a arrecadar o primeiro lugar.

Seguiu-se a segunda manga da tarde e primeira de cavalos a galope, desta feita com a vitória a recair sobre Filipe Vaz com Saramago. Já a meio do evento, na terceira manga o vencedor foi Luís Carlos, enquanto na quarta Dinis Ferreira ficou no lugar cimeiro com a égua francesa Privanka. A finalizar, na quinta prova o vencedor foi Manuel Lima e na sexta e última manga Joaquim Macedo recebeu o troféu.

X