sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Coronel José Henriques em Salvaterra de Magos

Realizou-se na passada Sexta-feira, o colóquio sobre “Toureio a pé” com a presença do Coronel José Henriques, um aficionado, mas acima de tudo, um verdadeiro apaixonado pela arte do toureio a pé. Em cerca de noventa minutos de conversa com a assistência, o principal convidado da noite, abordou sobretudo o historial do toureio a pé no país vizinho, fazendo também breves alusões a figuras portuguesas. Perante uma assistência exigente, foi com especial afinco que o Coronel José Henriques explanou toda a sua paixão pelo tema. O colóquio contou com a apresentação do crítico tauromáquico Eduardo Leonardo.

Na noite de Sábado, dezenas de pessoas assistiram ao espectáculo da Banda do Ateneu Artístico Vilafranquense no Celeiro da Vala – Espaço Cultural. Do reportório apresentado pelos 47 elementos em palco, destaque para os vários “passo dobles” que ajudaram a preencher um serão bem animado.

Até ao final do Mês de Outubro, estarão em exposição no Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala, a mostra de “Trajes Equestres e Taurinos” e de “Artes Plásticas” com obras de Carla Marcelino, José Carlos Prudêncio e João Pereira.

Na próxima Sexta-feira Banda Recreio Samouquense apresenta “passo dobles”.

No seguimento do programa do Equimagos, tem lugar na próxima Sexta-feira (29 de Outubro), no Celeiro da Vala – Espaço Cultural, a actuação da Banda Recreio Samouquense.

Espera-se mais um espectáculo de grande nível, à semelhança do que tem acontecido com toda a programação deste segundo festival equestre e taurino de Salvaterra de Magos, que até ao próximo dia 30 de Outubro, marca a programação cultural no município.

X