sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

«Coronel AR» – Parceria entre Coudelaria de Alter e Christine Jacoberger

É com grande expectativa que anunciamos a celebração de uma nova parceria entre a Coudelaria de Alter e Christine Jacoberger, que assume a partir do dia 25 de Abril, a gestão da carreira desportiva e reprodutiva do cavalo Coronel AR (Rubi AR * Negaça AR por Gabiru AR).

Após o reconhecido mérito alcançado a nível internacional com o Rubi AR, cavalo embaixador da raça Lusitana e pai do Coronel AR, Christine Jacoberger avança agora com um novo e ambicioso projecto de competição com este garanhão de enorme potencial, aprovado com 74,5 pontos e recente vencedor da Taça de Portugal, nível S. George – Inter I. Este projecto tem como objectivo a valorização deste jovem animal de 9 anos, dando continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos pela equipa de competição da Coudelaria de Alter, sob monte do cavaleiro Duarte Nogueira.

Nesta nova fase da sua carreira o Coronel AR vai ser montado pela jovem e talentosa cavaleira Rita Ralão e treinado pelo cavaleiro olímpico, Miguel Ralão.

Esta parceria vai também permitir à Coudelaria de Alter incluir novos cavalos no núcleo da equipa de competição dirigida pelo cavaleiro Duarte Nogueira, tal como o jovem e promissor Hercules AR (Coronel AR * Ujoia AR por Joca AR), e reforçar a aposta noutros cavalos, tal como o padreador da Coudelaria, o garanhão Beirão (Rubi AR * Ujoia AR por Joca AR) cavalo que irá competir em Grande Prémio e que apresenta já um palmarés impressionante.

Tanto a Coudelaria de Alter como a Sra. Christine Jacoberger acreditam no forte potencial do Coronel AR e que esta nova colaboração será extremamente benéfica para ambas as partes.

“Eu fico muito feliz por colaborar novamente com a Coudelaria de Alter. Vamos dar o nosso melhor para acompanhar a carreira desportiva desse novo conjunto, Coronel AR com a cavaleira Rita Ralão e com a ajuda do treinador Miguel Ralão e continuar o excelente trabalho já desenvolvido pelo Duarte Nogueira, que eu agradeço pessoalmente pela sua grande dedicação e os excelentes resultados já alcançados com vários filhos do meu cavalo Rubi AR.” afirma Christine Jacoberger.

Eng.º Francisco Beja, responsável pela produção equina da Coudelaria de Alter, acrescenta ainda que “É com grande orgulho que vejo uma equipa tão prestigiada e credível reconhecer o potencial desportivo do
Coronel AR e o trabalho de criação e treino desenvolvido na Coudelaria de Alter. Desde cedo sentimos que o Coronel AR tinha características que o podiam levar longe e depositamos muitas esperanças nesta nova etapa que agora começa. Os novos animais na nossa competição asseguram-nos continuidade de bons resultados.”

PR

X