sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

“Coração” a estrela do Leilão de Alter

Apesar de este ano o tradicional leilão equestre na Coudelaria de Alter do Chão coincidir com a Páscoa, houve casa cheia para apreciar e licitar os 24 cavalos (16 machos e 8 fêmeas) do lote de 2011.

A venda deste ano rendeu aos cofres da Fundação mais de 120 mil euros.

Dos 24 animais puro-sangue Lusitano leiloados, todos da linha genética Alter Real, a grande estrela do evento acabou por ser o garanhão de quatro anos, “Coração”, um filho do garanhão de G.P. Rubi, propriedade de Christine Jacoberger. “Coração” foi arrematado por 17.500 euros.

Segundo a organização, é um “cavalo muito bem cotado e com bastante procura. Classificado como excelente garanhão”. Mas não foi o único a ter interessados, visto que todos os animais acabaram por ser arrematados, apesar dos tempos de crise.

A Coudelaria de Alter do Chão, fundada em 1748 por D. João V, desenvolve actualmente trabalhos de selecção e melhoramento de cavalos lusitanos e trabalhos na área de investigação, possuindo, entre outras valências, uma unidade clínica dotada de todos os meios para acompanhamento e tratamento médico dos animais e é gerida, desde
2007, pela Fundação Alter Real.

O leilão de dia 24 de Abril acontece há mais de sessenta anos, desde que a Coudelaria de Alter do Chão passou para a alçada do Ministério da Agricultura, e destina-se a vender os excedentes da produção.

X