sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Contratadas as primeiras ganadarias para 2013

O Campo Pequeno anunciou, através do seu gerente taurino, Rui Bento Vasquez, que as ganadarias premiadas este ano no tauródromo lisboeta, Luis Rocha e António Silva, estão já contratadas para aqui actuarem na temporada de 2013.

A ganadaria de Luis Rocha foi premiada na categoria de melhor toiro e a ganadaria de António Silva foi premiada na categoria de melhor corrida.

Segundo o gerente taurino do Campo Pequeno, Rui Bento, “a empresa mantém-se fiel ao seu princípio de repetir os triunfadores, neste caso confirmando já a presença das duas divisas distinguidas em 2012”.

O gerente tauromáquico afirmou ainda que “É intenção da empresa que todos os galardoados de 2012 actuem no Campo Pequeno em 2013, pelo que estamos a contactá-los, de modo a assegurar a sua presença na temporada de Lisboa”.

A empresa prossegue também as visitas a várias ganadarias portuguesas, no sentido de garantir, desde já, os curros de toiros que necessita para as diferentes praças que administra, para além do Campo Pequeno.

X