sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Conheça o Ranking Absoluto de Saltos de Maio 2013

Nas vésperas dos Campeonatos Nacionais de Saltos, a Jump-Off publica o Ranking Absoluto de Saltos de Maio, prestando um serviço de apoio gratuito aos cavaleiros, proprietários e patrocinadores.

A liderança do ranking nacional continua nas mãos de Luciana Dinis, numa lista em que alguns dos cavaleiros do “top-10” mantiveram os lugares em Maio.

Hugo Carvalho (Arthos) subiu 4 posições e ocupa o 2º lugar do ranking com 1.435.1 pontos. Na 3ª posição mantém-se Vera Costa e Silva com Cilgen (1,369.3 pts).

Martim Portela Morais ocupa a 4ª posição, subiu um degrau, seguido de Marina Frutuoso de Melo (Coltaire Z) com 1.253,5 pontos.

Os bons resultados de João Azevedo e Silva nos concursos de Alfeizerão colocam o cavaleiro na 6ª posição. Azevedo e Silva subiu 29 posições em relação ao ranking de Abril. Luciana Diniz (Lacontino) desceu cinco posições e ocupa a 7ª posição. Hugo Carvalho (Ciara 2) em oitavo.

Ivo Carvalho (Corrabe) subiu 22 posições e ascendeu à 9ª posição assim como Gonçalo Perdigão (Acredo F) que ocupa a 10ª posição, subiu 20 posições em relação ao ranking anterior.

X