sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Conheça as calças “Fits” fabricadas nos EUA

A “Fits” tem uma nova tecnologia com corte diferenciado, é confeccionada com couro perfurado, posicionado de maneira a permitir uma maior elasticidade às calças, aplicado em 4 painéis. Outra inovação é que o couro é perfurado possuindo melhor ventilação.

Desde a sua introdução, as calças de montar receberam críticas excelentes por parte de cavaleiros de endurance, saltos de obstáculos, passeio, dressage e CCE, entre muitos outros.

Cavaleiros de todas as disciplinas falaram assim dos atributos únicos das calças de montar FITS:

– Conforto. Em vez de ter somente um pedaço de couro, as calças FITS têm uma particularidade única. Painéis de couro segmentado que permitem um maior movimento.

A costura da braguilha deixa que os cavaleiros se sentem com mais profundidade na sela, devido a esta não ter uma costura central, eliminando assim qualquer desconforto provocado por fricção. O tecido “powernet” da zona da barriga da perna, facilita a colocação e retirada das botas de montar, faz com que as pernas se mantenham frescas, e melhora o contacto da perna com o cavalo. O tecido altamente absorvente de humidade significa que poderá montar durante mais tempo com conforto. “A maioria das calças de montar, magoam na zona onde o joelho está em contacto com a sela devido à fricção.

– Agarram melhor à sela. Pequenos furos no couro e protecções de joelhos, criam uma superfície mais resistente contra a sela. Os cavaleiros têm mais segurança, agarrando-se melhor à sela, e uma melhor respiração nestas calças de montar completamente laváveis à máquina.

– São favorecedoras. O painel elástico powernet, de uma anca à outra, oferece um melhor suporte abdominal. O fabrico em Lycra, até disfarça a celulite…

X