sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Congresso Internacional de Turismo Equestre em Alter

Por decisão da FITE – Fédération Internacional du Tourisme Equestre, o próximo Congresso Internacional de Turismo Equestre realizar-se-á em Portugal de 15 a 17 de Maio 2008.

A reunião terá lugar nas instalações da Coudelaria de Alter Real em Alter do Chão, Alentejo, e participarão os principais Operadores Turísticos Internacionais, Profissionais do sector, Directores e Responsáveis por Resorts e Centros de Turismo Equestre, Associações Empresariais e Consultores, oriundos dos países da UE, assim como dos EUA e do Canadá.

No Congresso irá debater-se as diversas visões sobre o potencial futuro do Turismo Equestre, assim como tomar conhecimento da realidade desta actividade em Portugal e nos países participantes e membros da FITE – Reino Unido, Bélgica, Canadá, Espanha, Holanda, Irlanda, Itália, Suíça, Alemanha, Áustria, França, EUA, Roménia e Andorra.

Estará também presente uma delegação do Turismo de Portugal, que dará a conhecer os instrumentos disponíveis para apoiar esta actividade em termos de investimento, nacional e estrangeiro, assim como para a sua promoção e desenvolvimento.

Informações e Inscrições:
ines.catalao@ng-up.com
+ 351 214 649 295

X