sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Concorrentes dos Emirados Árabes Unidos (Raides) demonstram falta de respeito pelos cavalos que utilizam em competição

No primeiro fim-de-semana da época de raides nos EAU foram mostrados 21 cartões amarelos aos conjuntos em prova.

No primeiro CEN (100kms) em Al Wathba, Abu Dhabi a 22 de Outubro inúmeras violações das regras foram detectadas nesse dia pelo júri de terreno, tendo sido várias as sanções aplicadas.

Dos 108 conjuntos que iniciaram a competição (CEI 100Km) somente 20 (18%) a terminaram. Não houve redução das velocidades médias, rédeas longas utilizadas como chicotes e cavaleiros que retiraram perto do controlo veterinário a fim de evitar penalidades e períodos de paragem obrigatórios que seriam seguidos de desqualificação por alterações metabólicas, sucederam-se em série.

Os Emirados Árabes Unidos foram suspensos em Março e readmitidos somente depois de assinarem um acordo com a FEI. Esta declinou comentar quanto tempo foi concedido aos EAU para que estes melhorem os seus padrões comportamentais a fim de evitar uma nova suspensão. Um porta-voz da FEI declarou “A FEI está a monitorizar a situação e que a Federação dos EAU está a tentar tudo para que as suas competições tenham o bem-estar do cavalo como primeira prioridade.”

Um dos cavalos em competição colapsou perto do fim mas lá se conseguiu levantar sem ajuda tendo que receber à posteriori assistência veterinária.

Estamos perante situações de desrespeito pelos cavalos e que merecem punições exemplares por parte da Federação Equestre Internacional a qual afirma que a alta taxa de eliminações resultam de uma vigilância apertada por parte dos júris. Afirmou também que os cavalos eliminados não recuperaram para batidas cardíacas aceitáveis, alterações metabólicas. Quatro cavalos necessitaram de tratamento de emergência de imediato e felizmente não se verificaram fracturas dos membros.

Noutra competição o treinador Ali Al Muhairi que está suspenso por 4 anos devido a doping foi visto numa zona de controlo para si interdita. Já não é a primeira vez que o treinador em questão entra em zonas não permitidas devido à sua suspensão.

CRS

X