sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Compreender as Perturbações do Neurodesenvolvimento / Capacitar para a Equitação Terapêutica

O calendário 2016 do CTC-Cardiga Training Center, abre já no dia 23 de Janeiro, com uma ação de sensibilização dedicada aos temas: Compreender as Perturbações do Neurodesenvolvimento / Capacitar para a Equitação Terapêutica.

A ação decorre no âmbito do protocolo estabelecido entre a Academia Equestre João Cardiga e a Faculdade de Motricidade Humana e conta com a colaboração especializada da Dra. Ana Rodrigues, especialista em perturbações do desenvolvimento, saúde mental infantil e psicopedagogia e das psicomotricistas da Academia J Cardiga, Joana Campos e Joana Gonçalves.

O campo da intervenção através da Equitação Terapêutica tem aumentando nos últimos tempos. Esta resposta terapêutica é atualmente vista com mais confiança pelos profissionais de saúde e pelos pais. É o momento de assegurar uma progressiva melhoria das respostas neste domínio.

Conhecer os avanços científicos que melhoram a compreensão sobre as perturbações do desenvolvimento é imprescindível para a melhoria das competências profissionais dos professores, treinadores, técnicos e auxiliares de Equitação geral e/ou terapêutica.

Se exerce esta atividade profissional e/ou está ligado à equitação, venha passar este fim de tarde connosco e aprender os mais recentes conceitos sobre as perturbações do desenvolvimento.

Serão abordados temas como: Perturbações do Espectro do Autismo. Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção, Perturbação do Desenvolvimento da coordenação e de outras condições de desenvolvimento que beneficiam desta terapia.

Programa:

Data: Dia 23 de Janeiro de 2016
Horário: Das 17 as 20h30
Local: CTC da Academia Equestre João Cardiga
Estrada do Caminho da Serra – Leceia – 2730-040 Barcarena

Inscrições até dia 20 de Janeiro, junto da Secretaria da Academia Equestre João Cardiga ou através do email (ctc@academiaequestrecardiga.com) ou telefone (214212261).
Valor – 10€

X