sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Como lidar com um cavalo

O modo como aborda um cavalo pela primeira vez irá afectar todas as suas acções seguintes. Se o animal ficar nervoso, desconfiará até da acção mais rotineira. Caminhe para ele com firmeza de quem tem a certeza de que o animal irá esperar por si. Se o cavalo se virar, pare e espere que volte a virar-se para si. Fale com ele durante todo o tempo, para que saiba onde você está, e tranquilize-o com um tom de voz amigável em vez de lhe dar ordens.
Certifique-se de que os seus movimentos são tranquilos e sem pressas, para não o enervar. O instinto natural do animal é o de se afastar rapidamente, sem sequer pensar, de tudo o que possa constituir um perigo. Não perderá tempo com a sua falta de experiência nem a pensar que não lhe irá fazer mal.

ABORDAR UM CAVALO
1. Aproxime-se do animal pela frente, num ligeiro ângulo em relação à cabeça, para que o cavalo o possa ver bem. Certifique-se de que o animal o ouve. Quando estiver suficientemente perto, estenda a mão para que também a possa cheirar. Deixe que o cavalo cheire e lamba a sua mão.

2. Afague-o com gentileza no pescoço. O contacto físico é agradável para o animal e ajuda a estabelecer laços. Também demonstra que não tem medo dele.

X