sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Começa amanhã o Cto. de Portugal de Saltos

Entre 23 e 26 de Junho estarão a decorrer no Hipódromo do Campo Grande o Campeonato Portugal Cavaleiro Obstáculos e o Concurso de Saltos Nacional B.

A Sociedade Hípica Portuguesa recebe o Campeonato Portugal Cavaleiro Obstáculos que decorrerá entre 23 e 26 de Junho no Hipódromo do Campo Grande, e que servirá para selecção para a GCT (Global Champion Tour) Estoril e para o Campeonato da Europa Madrid – 2011.

Em concurso estarão os melhores cavaleiros de obstáculos nacionais, como Marina Frutuoso de Melo (pentacampeã nacional), Luís Sabino Gonçalves, João Chuva, Antonio Vozone, Francisco Rocha, Alexandre Mascarenhas de Lemos, entre outros.

Durante a competição poderão assistir a três eliminatórias e à grande final a decorrer no dia 26 de Junho, domingo, pelas 16h30.

A decorrer em simultâneo estará o Campeonato de Saltos Nacional B com cerca de 250 conjuntos a concurso, com o objectivo de verem reconhecido o seu talento e qualidade. Sábado à noite todos os admiradores poderão assistir à Prova de Estafetas, sempre bastante animada. Já o Grande Prémio do Campeonato de Saltos Nacional B decorrerá dia 25 de Junho, sábado, pelas 17h30.

Regresse ao Hipódromo do Campo Grande para desfrutar de momentos inesquecíveis, assistindo a prestações de elevada qualidade.

X