sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Colecção Interagro 2006 – PSL

Interagro realiza no dia 26 de Agosto nas suas instalações, em Itapira, São Paulo os leilões da “Colecção Interagro 2006” e “VII Leilão de Poldros Interagro”. Ao todo serão leiloados 27 animais entre os dois leilões, além de uma única cobertura de Ofensor, garanhão importado pela Interagro e pai dos Campeões dos Campeões do Festival Internacional do PSL em Portugal nos anos de 2004 e 2006.

Interagro o maior criador e exportador de cavalos Puro Sangue Lusitano no Mundo é conhecido pelo património genético do seu efectivo, desenvolvido ao longo de 30 anos.

Na “Colecção Interagro” serão oferecidos 8 machos montados, a cobertura de Ofensor, e apenas uma égua adulta, a castanha Videira Interagro (Profano Interagro em Rhea Interagro), seguindo a tradição da Interagro que limita a venda de éguas.

“Este ano, excepcionalmente, serão colocados à venda cavalos jovens montados das mais diversas pelagens, numa variedade nunca antes oferecida no Brasil. Os potenciais compradores vão poder optar por animais de pelagem Isabel, preta, palomina, castanha, baio e o tradicional ruço”, avisa Cecília Gonzaga, das Fazendas Interagro.

Leilão Poldros Interagro

Apresentando tradicionalmente lotes de dois animais, o “Leilão de Poldros Interagro”, este ano na sua sétima versão, vai disponibilizar dois lotes de fêmeas e 7 de machos, num total de 18 produtos, todos de um ano e da geração “B”. “Este ano, excepcionalmente, vamos disponibilizar apenas um poldro de cada par. Nos anos anteriores quem licitasse o lance imediatamente anterior à batida do martelo, poderia adquirir o segundo poldro se assim o desejasse. Agora isto não será possível”, esclarece Cecília.

O leilão está a cargo da conhecida empresa Djalma Leilões que esteve recentemente em Portugal.

X