sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotíciasSaltos de Obstáculos

Coimbra: CSN-C – 18 e 19 DE JUNHO

Realizou o Centro Hípico de Coimbra, no fim-de-semana passado (18 e 19 de Junho), mais um concurso de saltos nacional, de categoria C (CSN-C), correspondendo à 5ª classificativa da Taça de Portugal da Juventude, organizada pela Federão Equestre Portuguesa e à 6ª classificativa do Troféu Cidade de Coimbra, uma organização do CHC e cuja final será disputada nos dias 24 e 25 de Setembro próximos.

Este CSN-C contou com a participação de 124 conjuntos, bem como de numeroso público que se deslocou das mais diversas partes do País, principalmente acompanhando os jovens cavaleiros a competir para a Taça de Portugal da Juventude, cuja final se realizará também em Coimbra de 30 de Junho a 3 de Julho, integradas no concurso de categoria A (CSN-A*) que se vai realizar no CHC. De entre o vasto público, destaca-se, entre outras, a presença do Sr. Secretário Geral da Federação Equestre Portuguesa, Sr. Manuel Bandeira de Melo e do Sr. Capitão Pimenta da Gama, presenças estas demonstrativas da forma como o CHC continua a ser encarado no panorama equestre nacional.

Das provas realizadas no passado fim de semana, os conjuntos vencedores foram os seguintes (ver quadro em anexo).
Conforme referido, entre os dias 30 de Junho e 3 de Julho, realiza-se o concurso de saltos de obstáculos mais importante do calendário desportivo do ano de 2005 do CHC (CSN-A*), concurso este que engloba a final da Taça de Portugal da Juventude e, respondendo à solicitação de vários jovens cavaleiros, pais e professores, a Taça de Coimbra da Juventude, organizada nos mesmos moldes das 14 Taças que o CHC vem levando a cabo desde 1991. Neste concurso estarão presentes mais de 200 conjuntos, disputando os seniores por um prize-money de 15.000 €, enquanto que aos jovens serão atribuídos troféus e prémios especiais.

Pretende o CHC, com o cumprimento do calendário desportivo estabelecido, continuar a promover o desporto equestre na cidade de Coimbra, disponibilizando a todos os cavaleiros que nos visitam as excelentes instalações do CHC, que têm vindo a ser melhoradas, com a remodelação das boxes de concursos e dos pisos dos campos de obstáculos e de treinos, bem como de toda a área envolvente, com o intuito de criar melhores condições de recepção a todo o público em geral, fazendo-se notar que a entrada em todas as provas realizadas é livre.

X