sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

CNEMA: Copa Ibérica 2004 / 2005

Um dos circuitos mais aguardados no mapa equestre nacional – o Circuito Indoor do CNEMA / Copa Ibérica -, disputado entre Novembro e Dezembro de 2004, irá culminar no dia 9 de Janeiro de 2005, com a disputa de um competitivo Troféu Ibérico, nas várias categorias de Juvenis, Juniores e Seniores.

“Trata-se de um Circuito constituído por Concursos qualitativos e um Concurso Final que se realizará nos dias 6, 7, 8 e 9 de Janeiro de 2005, no fim do qual se apurará o Vencedor da Taça Ibérica”, salienta a administração do CNEMA.

O sucesso do IV Circuito Hípico, a par da I Copa Ibérica, que terminou em Janeiro de 2004, veio confirmar que o CNEMA está em condições de estabelecer no calendário nacional e internacional um concurso de saltos de grande nível, quer em termos de participantes quer de público.

Assim, a 5ª edição tem o seu arranque previsto para os próximos dias 13 e 14 de Novembro de 2004 culminando ainda em Janeiro de 2005, com o lançamento do Salão do Cavalo de Desporto.

Considerado um circuito de características únicas em Portugal, comparável aos mais importantes circuitos europeus, entre países como a Bélgica e a Alemanha, o Circuito de Saltos Indoor do CNEMA reúne habitualmente no Inverno, em Santarém, a nata dos cavaleiros portugueses e a totalidade dos conjuntos (cavalo/ cavaleiro) nacionais.

«É um Circuito que, pelas suas características, a par de testar a perícia e aptidão dos cavaleiros na Modalidade dos Saltos, permite ainda o treino e preparação para a época de Verão», comenta a administração do CNEMA.

«As infra estruturas do CNEMA para este tipo de competições são do melhor que existe na Europa ao nível dos grandes eventos europeus. Trata-se de uma nave de 6.400m2, coberta, equipada com uma pista hípica de fibra sintética de alto rendimento, de dimensões compatíveis às do Campeonato do Mundo (70m x 40m). Por tudo isto, continuamos a apostar pela segunda vez consecutiva na COPA IBÉRICA», frisa a mesma administração.

X