sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

CNEMA aposta forte no II Salão Internacional do Cavalo

O Salão Internacional do Cavalo reserva algumas surpresas para 2006. Regressa a competitiva Taça Ibérica, agora na 3ª edição, marcada para os dias 20, 21 e 22 de Janeiro de 2006, o Leilão de Cavalos, destinado a licitar equinos nascidos entre 2003 e 2005 e éguas parideiras, a ter lugar às 22h45 do dia 21, e é criada mais uma competição, o Campeonato Nacional de Garanhões da Raça Puro Sangue Árabe, que se realizará também no dia 21.

Mas em 2006, a organização espera mais. E há já provas disso. Aumentou em 40%, o número de expositores, e em 50%, o número de conjuntos participantes que concorrem à Taça Ibérica. São já 150 conjuntos nacionais e 50 estrangeiros, incluindo cavaleiros oriundos de Espanha, México e Argentina. Quanto ao Leilão de Cavalos, os mais de vinte poldros e éguas parideiras inscritos, este ano, contra os três do ano passado, superou largamente as expectativas da organização.

Num total de mais de meio milhar de equinos inscritos, a organização toma nas mãos as rédeas de um certame que visa dar a conhecer ao público as diversas raças de cavalos com aptidão desportiva — nomeadamente as raças de equinos autóctones portuguesas, o exemplo do Sorraia —, os produtos e serviços ligados ao sector, uma variedade de competições e de espectáculos performativos, e fornecer também uma variedade de informações aos aficcionados do cavalo.

Ocupando uma área bruta de 14.050 m2, o correspondente às duas naves e hall de entrada do centro de exposições, o certame, que regista cerca de uma centena e meia de expositores institucionais e comerciais, inclui participações nacionais e da vizinha Espanha. De destacar as presenças das coudelarias portuguesas, associações e organismos ligados ao mundo do Cavalo, o caso do Serviço Nacional Coudélico e associações do Cavalo Lusitano, Garrano, Português de Desporto, e Raças Selectas, entre o Arábe, Anglo-Árabe, Anglo-Luso, o Sela Francês e o português Sorraia.

Também merece destaque a presença da Associação de Criadores de Cavalos Espanhóis de Castela e Leão que concorre em áreas tão diversas como as artística (pintura), comercial (produtos para equitação), e institucional (associações de criadores de cavalo).

Segundo a Organização, «trata- se de um certame competitivo no mundo português e ibérico das feiras temáticas, destinado a ajudar a melhorar e divulgar a equinicultura nacional, bem como ajudar a promover os valores histórico-culturais relacionados com o cavalo», e ainda «um ponto de encontro indoors único para todos os amantes do cavalo e da arte equestre».

A par do grande evento desportivo da modalidade de saltos — a terceira edição da Taça Ibérica, que decorre em simultâneo com o Salão do Cavalo de Desporto e que conta com a presença da elite dos cavaleiros portugueses e espanhóis —, o certame apresenta pela primeira vez o Campeonato Nacional de Garanhões da Raça Puro Sangue Árabe, que se realizará no Sábado, sendo a classificação na nave A, pelas 17h30 e a apresentação dos três garanhões finalistas na nave B, pelas 20h00, e repete com êxito a organização de Leilão de Cavalos.

Com a co- organização do Centro Nacional de Exposição e a Alubox, e o apoio do Serviço Nacional Coudélico e das Associações das Raças Equinas, o II Salão Internacional do Cavalo de Desporto, cujo preço do bilhete ronda os sete Euros, pode ser visitado entre as 11h00 e as 24h00, dias 20 e 21 de Janeiro (Sexta-Feira e Sábado) e dia 22 (Domingo), entre as 11h00 e as 20h00, com o encerramento da Taça Ibérica às 15h30.

Confira o Programa.

X