sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

CMEFD reuniu 320 conjuntos na semana Equestre Militar

Decorreu no Centro Militar de Educação Física e Desportos, em Mafra, de 23 a 28 de Abril, a 57ª Semana Equestre Militar.

A SEM visa a apreciação e a classificação dos conjuntos militares, tendo em vista a sua participação nos vários níveis de competições equestres nacionais e internacionais.

Realizada anualmente desde 1955 a Semana Equestre Militar é considerada o expoente da equitação Militar e serve também, de ponto de encontro e de reunião dos cavaleiros e avaliação da situação equestre do exército.

Apesar de se destinar a cavaleiros militares, algumas provas também foram abertas a cavaleiros civis.

Nesta edição da SEM não se realizou a prova de CCE devido às condições climatéricas que interferiram na preparação desta prova, não sendo possível assegurar a realização das mesmas com total segurança para todos os intervenientes, a prova encontra-se agendada para o fim de semana de 6,7 e 8 de Julho.

Das provas realizadas no último dia são de destacar a prova de Ensino que teve como 1º Classificado o Sarg. Mor Luis Machado com Darkside, classificando-se em 2º 3º o Sarg.Aj Luis Matos com Al-Hortelão e Tico respectivamente. Já na prova Comando do Exército(Grande Prémio)que foi disputada em duas mãos, classificou-se em primeiro lugar o Cap. Pereira da Gnr com Couler Royal Z , 2º Classificado o Ten. Coronel Santos Correia com Zalo, 3º classificado foi a aluna Joana Oliveira do Instituto de Odivelas com Sunset, seguindo-se no 4º e 5º lugar o Cap. Leite Rodrigues com Vishno e o 1º Sarg. Guedes Vilela com Verdi.

O último dia de provas terminou com a brilhante exibição da Reprise da Escola de Mafra e com a cerimónia de entrega de prémios que contou com a presença de diversas entidades militares e civis e foi presidida pelo Comandante da Instrução e doutrina do Exército Ten. General Francisco António Correia.

X