sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Clone do famoso ET vai cumprir funções de reprodutor

O poldro de três anos, clone do famoso Hanoveriano de saltos de obstáculos ET, irá cumprir funções de reprodutor esta época.

Um teste de procriação feito por Al em Janeiro foi um sucesso, com a égua reprodutora já com uma gravidez confirmada de 40 dias. O garanhão E.T.Cryozootech foi aprovado como reprodutor pelos Studbooks Zangersheide e AES. Irá beneficiar algumas éguas esta época na região francesa da Normandia.

E.T. FRH foi um cavalo de topo para o austríaco Hugo Simon. O seu clone nasceu em Junho de 2006 no Texas, resultante da colaboração entre a Cryozootech e a Universidade Texas A&M.

A sua aprovação como garanhão pelo Studbook Zangersheide, permite que os seus produtos sejam registados. O AES Studbook seguiu o exemplo pouco depois, e também o aprovou como reprodutor.

A regra na Europa é de que um cavalo só poderá estar registado num único studbook, o qual define a sua raça, mas um cavalo pode ser aprovado como garanhão por vários studbooks, os quais queiram introduzir os seus genes na raça.

De maneira a prevenir o uso excessivo e o cansaço do jovem garanhão, somente um pequeno número de éguas serão inseminadas. É demasiado novo para ter um stock de sémen congelado, e o seu sémen não será transportado.

O ET original, agora com 23 anos, foi castrado aos três anos. Montado por Hugo Simon, foi um campeão de saltos de obstáculos durante 10 anos, foi duas vezes vencedor da Taça do Mundo, e foi o Nº1 no ranking Mundial durante três anos seguidos.

X