sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Circuito Indoor do CNEMA abre caminho à Taça Ibérica

Muito disputado, o Circuito Hípico Indoor do CNEMA abre hoje um caminho “sem precedentes” à Taça Ibérica, que terá lugar nos próximos dias 6, 7, 8 e 9 de Janeiro no CNEMA, altura em que decorrerá o primeiro Salão Internacional do Desporto do Cavalo.

Segundo António Moura, Director do Circuito Hípico Indoor do CNEMA, o balanço é de excepção: «Este ano, o Circuito Hípico Indoor do CNEMA registou um número record de participações, com a presença diária de cerca de três centenas de cavalos. Chegámos a fazer 900 percursos hípicos diferentes num só fim-de-semana«. E vai mais longe: «Trata- se do maior Circuito de Obstáculos do País. E garantidamente um ponto obrigatório de passagem, a par de todos os cavaleiros portugueses federados, da elite nacional de Obstáculos».

Ainda no rescaldo do apuramento final das várias Categorias Sénior, Júnior e Juvenil, do Circuito Hípico Indoor do CNEMA — disputado ao longo de seis fins de semana e que hoje chegou ao fim — António Moura avança já com uma listagem de apurados na Categoria Sénior.

Na prova de 1, 30m, a vitória pertenceu a João Chuva, montando Une De Pomme, seguido de Eduardo Kol Netto Almeida com o cavalo Nicky, e Luis Sabino Gonçalves, montando Ushar, que arrecadaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Marina Frutuoso de Melo foi quarta classificada, montando Nababo. O quinto lugar coube a Maria Ferreira Paulo, montando Feal Du Defey.

Na prova de 1, 20m, o cavaleiro João Chuva distinguiu- se, pela segunda vez, com o cavalo Santana I, obtendo um merecido primeiro lugar. O segundo lugar pertenceu a João Azevedo e Silva, montando Lussaba e o terceiro lugar desta prova foi para João Francisco Costa, montando a égua Roxanne.

Já na prova de 1, 10m, Hugo Cardoso Tavares conseguiu o primeiro lugar com a égua Marquesa. Rodrigo Lerena, montando a égua Ombica ficou em segundo lugar e Mafalda Fernandes, montando Bioman, em terceiro.

Merecem ainda referência os nacionais e músicos José Cid, na prova de 1, 10 m com a égua Japula, pontuando o 24º na geral, entre 105 cavaleiros, e Luis Represas, na prova de 1,00 m com a égua Rainha, 6º na geral, entre 31 cavaleiros.

X