sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Cinco cavaleiros portugueses no CSIO5* de Gijon

Gonçalo Barradas (Norton du Mancel e Vaillante), Mário Wilson Fernandes (Chiquito Z, Valvarja e Wintu), Ricardo Gil Santos (Poker du Tyl, Venus C e Zucchero), Alexandre Mascarenhas de Lemos (Chiquitita 4 e Wannahave) e António Matos Almeida (Shining Star), começam a partir de amanhã, quarta-feira, (29/08) a disputar o CSIO 5* de Gijon, Espanha, que vai contar com a participação de um leque de estrelas em representação de 13 países; França, Grã Bretanha, Irlanda, Bélgica, Itália, Holanda, Alemanha Dinamarca, Ucrânia, Canadá, Estados Unidos, Espanha e Portugal.

Este ano as instalações do Hipódromo de Las Mestas vão acolher grandes figuras do hipismo mundial, como Nick Skelton, Michel Robert, Denis Lynch, Kevin Staut, Laura Kraut e Reed Kessler, entre outros consagrados cavaleiros.
Destaque para a equipa norte-americana, que se apresenta com cavaleiros muito jovens, com idades entre os 18 e os 24 anos.

Doze provas fazem parte do programa desportivo (duas por dia), que começam às 11h30 e às 15h30: a Taça das Nações patrocinada pela Vodafone realiza-se no Sábado dia 1 de Setembro; o Trofeu Principe das Astúrias, patrocinado pela Volvo no Domingo, dia 2 de Setembro e o Grande Trofeu de Gijon, patrocinado pelo Banco Herrero, Segunda-feira, dia 3 de Setembro.

O CSIO de Gijon é hoje uma referência no calendário internacional com uma alargada oferta de serviços, privilegiando sempre a comodidade dos cavaleiros e equipas de apoio, o que é possível graças à fidelização dos patrocinadores e à captação de novas firmas que veem o hipismo como um produto sólido para investir. Entre os serviços complementares, este ano, destaca-se uma nova bancada com vista privilegiada para a pista de saltos, o Pony Park e uma zona de jogos ; novos serviços de comunicação online para seguimento das provas, resultados através da web, transmissão em directo e uma zona comercial.

X