sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalManeioNotícias

Cientistas clonam campeão…

Cientistas franceses e italianos anunciaram o nascimento do primeiro clone de um cavalo campeão de endurance.

O poldro, nascido a 25 de Fevereiro, é a cópia exacta do campeão de resistência equestre (1994 e 1996), Pieraz, um cavalo árabe.

Pieraz foi castrado e, portanto, ficou incapaz de reproduzir.

Consequentemente os cientistas decidiram fazer a experiência, com o objectivo de produzir uma cria de um animal estéril.

A clonagem foi feita pelos laboratórios de engenharia genética Cryozootech, de França, e LTR-CIZ, da Itália. O poldro recebeu o nome de Pieraz-Cryozootech-Stallion. Esta é a segunda vez que um cavalo é clonado.

As corridas de resistência equestre são feitas a uma velocidade controlada por várias dezenas de quilómetros. Esta modalidade é popular no mundo inteiro e os cavalos dos Emirados Árabes Unidos estão entre os mais conhecidos pela sua excelente conformação e preparação.

Actualmente, as regras internacionais não permitem a inseminação artificial ou qualquer tipo de tratamento de fertilidade para a reprodução de cavalos PSI.

Segundo os pesquisadores, a técnica de clonagem poderá ser útil quando os animais são castrados muito jovens e não têm meios de reprodução natural.

X