sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

CIAT: Vasco Lima brilha em Sevilha

Organizado pelo Real Club de Enganches de Andaluzía, em colaboração com o Ayuntamiento de Sevilha, Espanha, realizou-se o III CIAT-Concurso Internacional de Atrelagem de Tradição, que contou com a participação de atletas procedentes de Itália, Espanha e Portugal.

Portugal esteve representado pelos portugueses Vasco Lima, Carlos e Filipa Apolinário.

A equipa composta por Vasco Lima e António Figueiredo (Clube de Atrelagem do Norte) com o garanhão de 11 anos Aonzo (AR) (Oharte x Negaça por Gabiru), criado pela Coudelaria de Alter, conduzindo um Phaeton construído em Portugal em 1905, venceu na Classe de 1 Cavalo. Carlos Apolinário foi 2º classificado em 4 Cavalos.

Vasco Lima o vencedor na Classe de 1 Cavalo, juntamente com os vencedores das outras classes, foi convidado a desfilar no Domingo na Real Maestranza em Sevilha, no monumental desfile de cerca de 72 Atrelagens Clássicas de Tradição que juntamente com o CIAT integram este evento Ibérico, o maior da modalidade e seguramente um dos maiores do mundo.

A atrelagem de tradição é uma prática desportiva, com viaturas hipomóveis construídas antes de 1945, proporcionando assim a conservação e a recuperação deste tipo de carruagens, que constituem um património de valor incalculável.

A equipa vencedora vai de novo participar noutro evento de relevo, o CIAT de Cuts em França, em Maio próximo.

X