Cian O’Connor vai montar «Yannik PS»

Cian O’Connor vai montar «Yannik PS»

Jannik PS (Je t'aime Flamenco - Conthargos - Baloubet du Rouet)

«Jannik PS» de 4 nos, filho de Je t’aime Flamenco-Conthargos-Baloubet du Rouet, o cavalo de saltos mais bem cotado (101 mil euros) no recente leilão PS Online que decorreu em Janeiro em Mühlen, Alemanha, vai evoluir sob a sela do cavaleiro irlandês, medalha de bronze individual, Cian O’Connor.

Tal como O’Connor, alguns cavaleiros de topo que participam actualmente no Vilamoura Atlantic Tour e no Sunshine Tour em Wellington, (EUA), adquiriram jovens promessas de saltos no recente leilão Online PS.

O segundo cavalo mais caro, Chacoon Fly PS, (x Chacoon Blue) também de 4 anos, foi adquirido pelo patrocinador da cavaleira de concurso completo, Sandra Auffarth (ALE), enquanto Corluba (x Cornet Obolensky) de 3 anos e Casacco PS (Casallco) de 4 anos, foram para as boxes dos dinamarqueses Andreas e Christian Shou.

O PS Online organiza entre 9 de 11 de Fevereiro, mais um leilão de cavalos de 3 e 4 anos de saltos de obstáculos. Não perca a oportunidade de adquirir um promissor cavalo novo com as melhores linhagens.