sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Chloe Aston vence a primeira grande do CSI2* do Vimeiro

O Concurso de Saltos Internacional – CSI2* – do Vimeiro começou da melhor forma com a adesão massiva dos cavaleiros às provas do dia. Foram muitos os cavaleiros nacionais e internacionais que, uma vez mais, revelaram to seu potencial na pista do Centro Hípico do Hotel Golf Mar.

A britânica Chloe Aston e Kolibri Classic ganhou a primeira prova grande do CSI2*, sem faltas, registando o tempo mais rápido 67,11s, dos 12 conjuntos que terminaram a prova ao cronometro a 1,40m, sem faltas.
Ficou em segundo lugar o português Filipe Malta da Costa com Joyau du Manoir (0/67,56s), seguido do espanhol Jesus Garmendia com Moon Mail (0/67,71s).

Também terminaram sem faltas os portugueses João Chuva com Virginia Dream que ocupou a nona posição; Pedro Ribeiro Teles com Valco, foi décimo primeiro.

A Marselhesa soou para Cedric Angot e Olympic de Chamant vencedor da prova média (1,35m), disputada em duas fases ao cronómetro (26,00s). Filipe Malta da Costa com Pilatos foi segundo classificado, seguido de Luís Sabino Gonçalves com Chai D.

Terminaram sem faltas os portugueses António Frutuoso de Melo com Kloe de Riou que ocupou a sexta posição; João Chuva com Cool Running foi décimo quarto.

O triunfo na prova pequena (1,25m), pertenceu a Sebastião Ferreira Pinto e Joking de Riverland. Em segundo o irlandês Gerard Clarke com Coldbrook Tigger. Francisco Rocha com Zantina do Belmonte fechou o pódio.

Portugueses sem faltas: 7º João Chuva (Clever Boy vd Ruitershoeve); 8º Rodrigo Giesteira Almeida (Exclusief van de Heffinck); 9º Miguel Viana (Arisca); 11º Gonçalo Bourbon (Zijdebloem); 12º António Frutuoso de Melo (Lancelot de Messille); 14º Ana Melo (Cockpit).

Na noite de 23 de Julho terá lugar, no Hotel Golf Mar, o Cocktail e Jantar Oficial dos XXIII e XIV Concursos de Saltos Internacionais do Vimeiro, cortesia da Empresa das Águas do Vimeiro, S.A. e do Ô Hotels & Resorts.

X