sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

CHCE: Muita qualidade no CDN este fim-de-semana

Terminou neste domingo o primeiro Concurso de Dressage Nacional de 2019, organizado pelo Centro Hípico da Costa do Estoril que contou com o apoio da Dressage First. Foram 2 dias de competição intensa onde cerca de 40 concorrentes disputaram 24 provas, incluindo provas para cavalos novos.

Este concurso, que marcou o início da época desportiva, registou 6 conjuntos na prova Complementar, bem como na prova Intermediária e 5 conjuntos na prova Juniores, o que permite antever uma competição renhida ao longo do ano e, provavelmente, um Campeonato Nacional muito disputado.

Destaque para a prestação de Nuno Chaves Almeida com o Cruzado Português Hangen’s Plus de 7 anos, ao conseguir as mais elevadas pontuações nos dois dias do concurso, 73,375% e 73,386%.

João Torrão / Equador MVL

No Big Tour, o destaque vai para João Torrão com Equador MVL, que ultrapassou a barreira dos 70%, vencendo o Grande Prémio (70,326%) e Grande Prémio Especial (70,479%).

No sábado Georgina Rogers (Guiso) e Maria Amaral (Du Coeur) partilharam o primeiro lugar na prova St. Georges; no domingo o vencedor da Intermediária I foi Tiago Alves com Ramon (66,716%).

Na prova Média o destaque vai para Silvia Graça com Rubita que venceu nos dois dias conseguindo as pontuações de 64,849% e 63,860%.

Na prova Elementar no sábado, Gonçalo Carapau venceu com Irão (65,235%) e no domingo foi Maria Carolina Gomes que obteve a melhor pontuação montando El Dorado da Cruz (64,055%)

Melanie Bartz / Delgado.

Juniors Team: Esta categoria que contou com 5 participantes teve como vencedora no sábado e domingo Melanie Bartz com Delgado (67,727% e 71,275%).

Young Riders Team (4 participantes): Martim Meneres com Gucci Plus venceu nos dois dias tendo pontuado 67,255% e 67,745%.

O ambiente simpático, a pontualidade, a qualidade dos pisos, e o rigor da organização foram qualidades muito apreciados por todos os que participaram neste CDN.

O júri foi composto por Camilo Borges (Presidente), Joaquim Nobre Fernandes, Michelle Rosa Santos e Aníbal Marianito.

Resultados – Sábado

Resultados – Domingo

X