sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Charlotte Dujardin e Valegro batem recorde mundial, no Olympia em Londres

A campeã olímpica britânica, Charlotte Dujardin, bate mais um recorde mundial com Valegro, ao alcançar a espectacular média de 84,447%, no Grande Prémio do Olympia Horse Show, em Londres, nesta segunda-feira à noite. Foi o seu primeiro evento após a conquista das medalhas de ouro, individual e por equipas, nos Jogos Olímpicos de Londres há cerca de oito meses, quando bateu o recorde do mundo no Grande Prémio Especial.

O resultado de Charlotte e Valegro ontem à noite, superou a nota estabelecida pelo holandês Edward Gal com Totilas (84,043%), nos Jogos Equestres Mundiais de Kentucky, em 2010.

A amazona de 27 anos, e o KWPN de 10 anos (Negro x Maifleur x Gerschwin), constituem o primeiro conjunto britânico a subir ao primeiro lugar do ranking mundial, tendo recebido doze notas de «10» do grupo de cinco juízes. Isabell Werth (Ale) foi segunda classificada com Don Johnson FRH (76,362%) e em terceiro ficou Edward Gal com Glock's Undercover (76,128%).

Luís Principe, o único português a competir nesta qualificativa da FEI Taça do Mundo, ficou classificado em 15º lugar, com World Performance Washington (64,745%) assegurando a sua participação no G.P. Freestyle, que se realiza hoje, quarta-feira às 20h00 (hora local). O conjunto português é o primeiro na ordem de entrada.

Vale a pena recordar, que o campeão do mundo Edward Gal (Totilas), é o detentor do recorde do mundo no Freestyle, depois de pontuar 92,800% nos JEM em 2010.

Será que Charlotte e Valegro, nos vão continuar a surpreender hoje à noite?

X