sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasFeiras & EventosNotícias

“Chaparro” foi o mais valioso no Leilão Paúl da Vala

Cerca de setecentas pessoas assistiram no passado dia 15 de Junho, ao IV leilão de cavalos lusitanos da Coudelaria António Palha em Paul da Vala.

Os apreciadores do Puro Sangue Lusitano tiveram assim, pelo quarto ano consecutivo, a oportunidade de conhecer e apreciar os produtos da Coudelaria António Palha.

Foram a leilão 30 animais, 25 poldros com 1 ano e 5 poldros de 2 e 3 anos. Foram transaccionados 70% dos animais, sendo que, o poldro baio de 1 ano Chaparro (x Namorico x Silica), Ferro Palha, atingiu o preço mais elevado, 7.000 €.

Nos anos anteriores o Leilão Paul da Vala mostrou ser um sucesso com quase 90% dos animais vendidos. Atento ao mercado, o leilão durante os anos foi sofrendo algumas alterações na forma de apresentação dos animais.

Começou em 2005 com os animais a serem apresentados montados, mas não se verificando muito interesse por parte dos clientes, optou-se, nos anos seguintes, pela apresentação dos animais à solta, o que provou ser um sucesso.

A partir dai, investiu-se em infra-estruturas do próprio Leilão, que começou por ser vedado com rede vedexpress, e hoje em dia já existe um recinto com um muro em betão de um lado e vedado em madeira tratada.

X